quarta-feira, 7 de setembro de 2016

O Que Tua Glória Fez Comigo - TOM PARA CONTRALTO

Fernanda Brum

O Que Tua Glória Fez Comigo


328.025 exibições
Tom: F

E|---1---0---------------0--------------1---0----------------------------
B|------------3----1----------3---1--------------1---------3----5----6---
G|----------------------------------------------------2------------------
D|---------------------------------------------------------3----5----7---
A|-----------------------------------------------------------------------
E|-----------------------------------------------------------------------


E|---1---0---------------0---------------1---0-------------------
B|------------3----1----------3---1--------------1-------3-------
G|---------------------------------------------------2-----------
D|-------------------------------------------------------3-------
A|---------------------------------------------------------------
E|---------------------------------------------------------------



Intro 2x:  Bb9  C  Am7  Dm7

A#9         Gm7
 Eu me rasgo  por inteiro
Am7             Dm7/A
 Faço tudo, mas vem novamente
Bb9              Gm7
 Eu mergulho na mirra ardente
Am7                   Dm7/A
 Mas peço que Tua presença aumente

 Bb9  C  Am7  Dm7/9     (2x)

A#9         Gm7
 Eu me rasgo  por inteiro
Am7               Dm7/A
 Faço tudo, mas vem novamente
A#9             Gm7
 Eu mergulho na mirra ardente
Am7                    Dm7/A
 Mas peço que Tua presença aumente

Refrão:
A#9                   Gm            C
 E se eu passar pelo fogo não temerei                                            
                   Am            Bb9
Na tua fumaça de glória eu entrarei
                     Gm                   C4 C
 Longe do Santo dos Santos não sei mais viver

  F      A#9               C9/Bb
Quem já pisou no Santo dos Santos
           Am7            Dm7
Em outro lugar não sabe viver
           A#9              C9      (2x)
E onde estiver clama pela glória
             F4 F
A glória de Deus

 A#9 C    Am   Dm   A#9 C      Am   Dm
Glóóória, Glóóória, Glóóória, Glóóória
 A#9 C   Am  Dm   A#9 C     Am  Dm
Saaanto, Saaanto, Saaanto, Saaanto
 A#9 C    Am  Dm    A#9 C   Am  Dm
Kaaadosh, Kaaadosh, Kaaadosh, Kaaaadosh
 A#9 C  Am  Dm   A#9 C Am  Dm
Hooooly, Hooooly, Hooooly, Hooooly

  F      A#9               C9/Bb
Quem já pisou no Santo dos Santos
           Am7            Dm7
Em outro lugar não sabe viver
           A#9              C9      (2x)
E onde estiver clama pela glória
             F4 F
A glória de Deus

Final:
 A#9 C    Am   Dm   A#9 C      Am   Dm
Glóóória, Glóóória, Glóóória, Glóóória 
 A#9 C    Am   Dm   A#9 C      Am   Dm
Glóóória, Glóóória, Glóóória, Glóóória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...